Curso Casais Grávidos movimenta policlínica nos dois dias de evento

0
82
Uma oportunidade para trocar ideias, compartilhar histórias e saber técnicas e dicas para enfrentar a apaixonante e de grande responsabilidade missão de ser pais. Este é o objetivo do curso Casais Grávidos Nascendo em Timbó, realizado pela Secretaria de Saúde de Timbó, a partir das 19h, na policlínica. 
No primeiro dia do evento, mais de 50 pessoas participaram das discussões. Assim como no segundo dia. “Ficamos muito felizes em ver adesão da comunidade no evento. Os pais estão cada vez mais preocupados em agir da melhor maneira com seus filhos e também obter dicas para facilitar o dia a dia da nova família. Além de ouvir histórias de quem já passou por todas as fases. Hoje o evento segue, a partir das 19h. Convidamos a comunidade a participar nos cursos hoje e amanhã, mesmo que a pessoa não tenha participado nos outros dias”, diz uma das organizadoras Margot Friedmann Zetzsche. 
Temas como gravidez, parto, puérpero e encontro de casais com bebes e casais grávidos são discutidos no evento, para que a família possa ter ainda mais compreensão do que pode ser feito para tonar a vida da família mais tranquila e saudável. 
Assessoria de Comunicação 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here