Grupo Nascendo em Timbó inicia nova turma de casais grávidos em junho

0
479
No dia 19 de junho, segunda-feira, a Secretaria de Saúde através do Grupo Nascendo em Timbó, inicia uma nova turma do curso de Casais Grávidos. Os encontros são abertos a todos os casais grávidos e interessados, como avôs, avós e familiares. Seguem até o dia 22 de junho, na Policlínica, de 2ª a 5ª feira, das 19h às 21h. O curso é gratuito. 
O curso visa preparar os casais e famílias para a experiência do nascimento, a gestação, o parto, o aleitamento materno e os cuidados com o bebê. Os encontros serão realizados em forma de roda de conversa, para propiciar um momento agradável e descontraído onde os casais podem tirar as suas dúvidas e trocar experiências. Em cada encontro, um tema é debatido. No dia 19 será debatida a gravidez, no dia 20 será o parto, no dia 21 será o puerpério, e no dia 22, encontro de casais com bebês e casais grávidos. 
            
Casais com bebês e que participaram dos encontros anteriores são bem vindos para trocar experiências e confraternizar com a equipe. “Muitos deles tem nos apoiado relatando as suas experiências e encorajando os futuros papai e mamãe para este momento tão delicado, e que requer tanta disponibilidade psíquica, física e amorosa de um casal”, afirma a Coordenação da Saúde da Mulher e Saúde Mental Margot FFriedmann Zetsche. 
Serviço:
Curso Casais Grávidos
Dias 19, 20, 21 e 22 de junho, das 19h às 21h.
Local: Policlínica – Rua Aracajú, nº 60 – Centro 
As inscrições podem ser feitas pela página do facebook Nascendo em Timbó
Assessoria de Comunicação 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here