A Prefeitura de Timbó vai participar no próximo dia 12 deste mês de setembro de um workshop chamado E-Social. Esta nova ferramenta, que será de uso obrigatório a partir de 2018, preconiza as boas práticas nos processos de Recursos Humanos das empresas público/privado. Ela servirá para padronizar os sistemas de Medicina do Trabalho, por exemplo, para o bem do servidor/trabalhador. O servidor público municipal, Giovani Testoni Felipi, técnico em Segurança do Trabalho, estará representando a Prefeitura nesse workshop. 
Formação do NSST
O próprio Felipi esteve na semana passada participando de uma reunião na ACIMVI – Associação Empresarial do Médio Vale do Itajaí para a formação do Núcleo de Segurança e Saúde do Trabalho (NSST). 
O Núcleo irá buscar unir os profissionais da área para o fortalecimento da classe. Ele será formado por profissionais da saúde no trabalho que se encontrarão periodicamente para buscar em conjunto soluções práticas, troca de experiência e capacitação. 
Esta primeira reunião contou também com a presença do consultor regional da FACISC, Albert Sabin. Nela foram elencadas diversas ações a serem desenvolvidas pelo NSST, com destaque, neste primeiro momento, para o convite a outros profissionais.
A Prefeitura de Timbó e a ACIMVI reforçam o convite aos técnicos de segurança de Timbó e região para que entrem em contato através dos fones 47 3382-0424,3382-2857, e-mail: mirone@acimvi.com.br e conheçam as vantagens de participar do Núcleo.
Assessoria de Comunicação 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here