Alvará Sanitário pode ser solicitado até dia 30 de abril

0
1123

A Vigilância Sanitária de Timbó informa que a renovação do Alvará Sanitário para 2018 já pode ser solicitada. O documento tem vigência anual e regulariza o uso de imóveis recém-construídos ou reformados, bem como o funcionamento de estabelecimentos comerciais, industriais, agropecuários, de saúde, de educação pré-escolar, e outros. “O Alvará Sanitário é fornecido pela Vigilância Sanitária após vistoria prévia das condições físico-sanitárias dos locais”, explica o Coordenador de Vigilância Sanitária de Timbó, Carlos Brás Busarello.

Representantes de indústrias, estabelecimentos comerciais e proprietários de imóveis nos padrões citados anteriormente devem procurar o Serviço de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde e Assistência Social, para solicitar o Alvará Sanitário através de um formulário específico. “A data limite é dia 30 de abril, porém, para evitar transtornos e contratempos, recomenda-se que a população se atente ao prazo”, pontou Busarello.

A Vigilância Sanitária está localizada na Policlínica de Referências, Rua Aracajú, 60. Mais informações pelo telefone (47) 3399- 0220.

Assessoria de Comunicação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here