Servidores da Secretaria de Saúde participam de capacitação sobre avaliação e tratamento de feridas

Enfermeiros, médicos e técnicos de enfermagem da Secretaria de Saúde de Timbó participaram de uma capacitação sobre avaliação e tratamento de feridas. A palestra aconteceu na noite de quinta-feira, dia 21, no plenário da Câmara Municipal de Timbó, e foi ministrada pela enfermeira estomaterapeuta, Ketlin Carla Wolcoff Simião.

Cerca de 120 pessoas participaram da capacitação, entre profissionais e acadêmicos. “Esta é uma oportunidade para alinhar as equipes das unidades de saúde, policlínica e hospital da nossa cidade, de forma que atuem em sincronia, baseadas nas novas tecnologias existentes para o tratamento e avaliação de feridas”, acrescentou a secretária de Saúde e Assistência Social de Timbó, Deise Mendes.