Servidores da Secretaria de Saúde participam de evento sobre profissões

0
172

Na última quinta-feira, dia 23, servidores da Secretaria de Saúde e Assistência Social de Timbó participaram da 3ª edição da Feira de Profissões, na Escola de Educação Básica Ruy Barbosa. Medicina, enfermagem, assistência social, fisioterapia, odontologia, nutrição e psicologia foram algumas das áreas apresentadas aos estudantes de ensino médio da instituição, como forma de orientá-los sobre o mercado de trabalho.

“A participação dos servidores em eventos como este faz parte do PSE, Programa Saúde na Escola, que aproxima os profissionais da Saúde e Educação, como forma de transmitir conhecimento e orientações ligadas à saúde e qualidade de vida a alunos de diferentes idades”, explicou a secretária de Saúde e Assistência Social de Timbó, Deise Mendes.

Entre os servidores que participaram da ação estão Roseli Werner – enfermeira, Antonio Carlos Ricardo – Médico, Cristian Frederik Forz – Cirurgião dentista, Danielle Moreno Parreira – Nutricionista, Vanessa Beskow Silveira – Fisioterapeta, e Michele de Almeida Alves – Psicóloga.

 

Assessoria de Comunicação

Foto: Daiane de Souza

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here