Entre 26 e 29 de agosto acontece mais um encontro Nascendo em Timbó

0
209

De 26 a 29 deste mês de agosto acontecem as rodas de conversa do encontro Nascendo em Timbó, com diversas palestras durante toda a semana. O encontro é aberto a todos os interessados – casais, mães, pais, avôs, avós e familiares, todos são bem-vindos, sempre a partir das 19h, no saguão da Policlínica de Referência.

As palestras-cursos preparam os casais e as famílias para a experiência do nascimento, da gestação, do parto, o aleitamento materno e dos cuidados com o bebê.

Os formatos dos encontros serão em roda de conversa para propiciar um momento agradável e descontraído onde os casais podem tirar suas dúvidas e trocar experiências. Casais com bebês que participaram dos encontros anteriores também estão convidados para trocar experiências e confraternizar as experiências.

Segundo a enfermeira da Secretaria de Saúde de Timbó e coordenadora do programa, Margot Friedmann Zetsche, muitos dos casais que já participaram das rodas de conversa têm apoiado os novos cais e suas famílias relatando as suas experiências.

Programação:

Sempre às 19h, no saguão da Policlínica de Referência:

26/08 – A gravidez e o preparo para o parto;

27/08 – Aleitamento materno e puerpério;

28/08 – O parto;

29/08 – Educar e Amar.

Assessoria de Comunicação

Arte/Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here