População de Timbó pode contribuir com sugestões para a Saúde pública

A Prefeitura de Timbó disponibilizou um espaço para participação popular na página inicial do site oficial – www.timbo.sc.gov.br -, no qual a comunidade poderá sugerir propostas e melhorias para a Saúde a nível municipal, estadual e nacional. As propostas serão apresentadas na 7ª Conferência Municipal de Saúde de Timbó, que acontece no dia 12 de abril, das 08h às 17h, na Pepoleta Eventos, com o tema “Democracia e Saúde”, divididas em três eixos temáticos: I- Saúde como Direito, II- Consolidação dos Princípios do Sistema Único de Saúde (SUS) e III-Financiamento do Sistema Único de Saúde (SUS).

Para participar é simples, basta acessar o site oficial (www.timbo.sc.gov.br), clicar no banner em destaque, informar o bairro em que reside e deixar sua sugestão. O formulário para participação estará disponível até o dia 26 de março.