Timbó realiza campanha noturna de vacinação contra a Febre Amarela

0
647

A Secretaria Municipal de Saúde de Timbó, por meio do departamento de Vigilância Epidemiológica, informa que nas próximas três semanas um horário noturno será aberto na Policlínica para vacinar pessoas adultas contra a febre amarela. A campanha vai acontecer até o dia 18 de outubro, todas as ‘terças e quintas-feiras, das 17h30min às 21h. Muito Importante trazer a carteira de vacinação.

A abertura desse horário noturno duas vezes por semana será para atender o trabalhador que não consegue se vacinar durante o dia numa Unidade de Saúde da Família.

Segundo Michelle Tamara Zilse Stolfi, enfermeira responsável pela Vigilância Epidemiológica, no período entre 07 e 25 de outubro será realizada a campanha de vacinação contra o sarampo para todas as crianças não vacinadas com idade de seis meses a menores de cinco anos (4 anos, 11 meses e 29 dias). O dia D de mobilização nacional será 19 de outubro.

E no período de 18 a 30 de novembro será realizada a vacinação de adultos não vacinados na faixa etária de 20 a 29 anos de idade. O dia D de mobilização nacional para este grupo será dia 30 de novembro.

Assessoria de Comunicação

Artes/Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here