A Prefeitura de Timbó, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, informa que o Conselho Local de Saúde do bairro Imigrantes, está com eleições marcadas para o mês de abril, para tanto, os moradores e usuários do bairro, que tenham interesse em candidatarem-se a membros, devem comparecer à reunião do órgão na segunda-feira, 06 de abril, às 16h30, e registrar seu interesse. Esta reunião terá como objetivo a definição dos candidatos a conselheiros.

Entre os dias 07 de abril e 07 de maio, das 7h30min às 12h e das 13h às 16h30min, será o período de divulgação dos candidatos e período da eleição. Todos os moradores do Bairro Imigrantes maiores de 16 anos estão convidados a votar. A urna ficará disponível na Unidade de Saúde da Família Integrada.

Na sexta, 08 de maio, às 8h será a abertura da urna e classificação dos candidatos, com a escolha do Presidente do Conselho Local de Saúde e demais conselheiros.