No final da tarde desta segunda-feira chegam a Timbó mais 1.500 doses de vacina da gripe. Amanhã, dia 31, logo cedo, elas serão distribuídas nos educandários municipais e na Associação de Moradores do Bairro das Nações para vacinar exclusivamente os idosos, no mesmo horário, das 09h30min ao meio dia e das 14h30min às 16h30min. Como são poucas doses, não haverá vacinação dos idosos à noite, na Policlínica.

Também será retomada amanhã, terça-feira, a aplicação da vacina da gripe para os profissionais da Saúde. Ela vai acontecer durante o dia, na Policlínica, das 9h às 12h e à tarde das 13h às 15h. Os profissionais da saúde que estão nas Unidades de Saúde podem se vacinar na própria USF onde trabalham.

Assim que este lote de vacina acabar será amplamente divulgado nas redes sociais da Prefeitura, nos sites e nas rádios locais. A mesma coisa acontece quando o próximo lote chegar. Lembramos que a vacinação dos idosos e dos profissionais da saúde acontece até o dia 16 de abril.

Assessor: Sócrates Prado
Arte: PMT