Entendemos que esse momento é desafiador para todos nós e, ainda mais, para as futuras mamães. Como tanto os encontros do “Nascendo em Timbó” quanto do “Casais Grávidos” não podem ser realizados por enquanto, encontramos outra forma de auxiliar você, gestante, em um período onde surgem tantas dúvidas!

Por isso convidamos a todas as futuras mamães e os futuros papais para que acompanhem nossa live amanhã, dia 8 de dezembro, aqui no Facebook da Prefeitura de Timbó! A partir das 10h30 a enfermeira Margot, junto com a psicóloga Maira e a nutricionista Luiza, irão falar sobre o tema “Gestação e cuidados maternos em tempo de pandemia”.

A transmissão terá espaço para que as e os participantes tirem suas dúvidas e deixem comentários.

Assessora: Aline Brehmer/Ascom PMT

Arte: Waldemar Neto/PMT