A Prefeitura de Timbó e a Secretaria de Saúde informam que os profissionais da saúde que têm a partir de 60 anos, atuam nas empresas privadas e desejam tomar a vacina contra a Covid-19 devem ligar na Vigilância Epidemiológica de Timbó, no número (47) 3380-7261 ou 3399-0220 (ramal 7) para agendar seu horário.

Das 200 doses de vacina Sinovac que chegaram em Timbó nesta terça-feira, dia 9, 128 foram destinadas aos idosos acima de 90 anos, que é o número de pessoas nessa faixa etária que residem no município. As demais doses serão destinadas aos profissionais de saúde acima de 60 anos, que atuam na linha frente contra aCovid-19 no setor privado.

É importante que os médicos, enfermeiros, dentistas e técnicos apresentem uma carteira profissional. Já os demais profissionais (recepcionistas, pessoas responsáveis pela faxina, auxiliares) devem apresentar uma declaração da empresa comprovando que atuam no ramo da saúde também.

Os profissionais que não receberem a vacina agora, terão seus horários agendados e serão chamados assim que uma nova remessa chegar.

 

Assessora: Aline Brehmer/Ascom PMT

Arte: PMT

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here