Serviços online da Prefeitura

A Prefeitura de Timbó pode atender você pelos canais digitais. Tenha acesso online aos principais serviços do poder público. Na página inicial da Prefeitura, você encontra os botões “Cidadão” e “Empresa”, apresentando os principais serviços online.

Você também pode acessar direto o Portal do Cidadão.

CIDADÃO: clique aqui

EMPRESA: clique aqui

Serviços que não precisam de LOGIN e SENHA.

Exemplo: IPTU, que para emitir boleto basta CPF do proprietário ou cadastro do imóvel; Certidão Negativa que basta informar CNPJ ou CPF.   Serviços que necessitam de LOGIN e SENHA. Exemplo: Emissão de Guias de Dívida Ativa.

Se o serviço que você está buscando necessita de login e senha, faça sua solicitação aqui: SOLICITAÇÃO DE ACESSO clique aqui

Escolha a finalidade “Serviços do Portal do Cidadão” e preencha os dados solicitados.   Ficou com dúvida, dificuldade no acesso e precisa de ajuda? Pode chamar no WhatsApp (47) 98498-1610, que a Central de atendimento está à disposição para atendê-lo.

EMPREENDEDOR!

A Prefeitura de Timbó, preocupada em minimizar os danos também econômicos causados pelo Coronavírus, tem buscado a melhor maneira de atender aos empreendedores, seguindo algumas informações referentes aos setores envolvidos e, também, orientações para minimizar esse impacto. Em parceria o Sebrae/SC está disponibilizando informações, treinamentos e atendimento online com consultores especializados. Tudo para reduzir os impactos da crise do Coronavírus.

ATENDIMENTO SEBRAE clique aqui

Como Reduzir os Impactos da Crise nos Pequenos Negócios clique aqui

Medidas e benefícios referentes a linhas de crédito clique aqui

Impactos do Varejo clique aqui  Fonte: Google Retail AIT

INFORMAÇÕES SALA DO EMPREENDEDOR:

Lembrando que as guias de competência 03/2020 que vence em 20/04, terá seu pagamento adiado, assim como as competências 04 e 05/2020.

• Você pode formalizar diretamente o MEI através do Portal do Empreendedor e, posteriormente, após passado o período determinado no decreto, formalizar junto a Prefeitura.
  • Se você for MEI – contato pelo e-mail [email protected],
  • whatsApp (47)99179.8758 ou Instagram: @saladoempreendedor_timbo.
  • Para Contabilidade e demais empresas: [email protected] ou whatsApp (47)98498.1610
  • Para Desenvolvimento econômico: [email protected] ou whatsApp (47) 98497.7793

MEIO AMBIENTE

Disponível para protocolos, dúvidas e até mesmo registro de denúncias (que serão averiguadas depois que tudo isso passar) e-mail: [email protected] ou Whatsapp (47) 99181.2055