A Prefeitura de Timbó pode atender você pelos canais digitais. Tenha acesso online aos principais serviços do poder público. Na página inicial da Prefeitura, você encontra os botões “Cidadão” e “Empresa”, apresentando os principais serviços online.
Você também pode acessar direto o Portal do Cidadão.
CIDADÃO: clique aqui
EMPRESA: clique aqui
Serviços que não precisam de LOGIN e SENHA.
Exemplo: IPTU, que para emitir boleto basta CPF do proprietário ou cadastro do imóvel; Certidão Negativa que basta informar CNPJ ou CPF. Serviços que necessitam de LOGIN e SENHA. Exemplo: Emissão de Guias de Dívida Ativa.
Se o serviço que você está buscando necessita de login e senha, faça sua solicitação aqui: SOLICITAÇÃO DE ACESSO clique aqui
Escolha a finalidade “Serviços do Portal do Cidadão” e preencha os dados solicitados. Ficou com dúvida, dificuldade no acesso e precisa de ajuda? Pode chamar no WhatsApp (47) 98498-1610, que a Central de atendimento está à disposição para atendê-lo.
PLANTÃO DA CENTRAL DE ATENDIMENTO:
(Segunda a sexta, das 8h00 às 17h00)
PLANEJAMENTO: Dúvidas, Consulta de Protocolo, Ficha/Espelho do Imóvel e outras informações cadastrais, Guias de alvará de construção. Contato: (47) 3380-7070 (tel. e whatsapp) | [email protected]
TRIBUTOS: Dúvidas de IPTU, segunda via de IPTU, Certidão Negativa de Débitos, Nota Avulsa, ITBI. Contato: (47) 3380-7069 (tel. e whatsapp) | [email protected] | [email protected]
DÍVIDA ATIVA: Emissão de segunda via de boleto (inscrito em dívida/parcelamento), Guia de Sepultamento. Contato: (47) 99181-2044 (tel. e whatsapp) | [email protected]
CADATRO ECONÔMICO/Tributos: Cadastro de empresas, Guias de ISS/TL/Taxas, NFS-e, Liberação de Acesso ao Portal do Cidadão. Contato: (47) 98498-1610 (tel. e whatsapp) | [email protected]
EMPREENDEDOR!
A Prefeitura de Timbó, preocupada em minimizar os danos também econômicos causados pelo Coronavírus, tem buscado a melhor maneira de atender aos empreendedores, seguindo algumas informações referentes aos setores envolvidos e, também, orientações para minimizar esse impacto. Em parceria o Sebrae/SC está disponibilizando informações, treinamentos e atendimento online com consultores especializados. Tudo para reduzir os impactos da crise do Coronavírus.
ATENDIMENTO SEBRAE clique aqui
Como Reduzir os Impactos da Crise nos Pequenos Negócios clique aqui
Medidas e benefícios referentes a linhas de crédito clique aqui
Impactos do Varejo clique aqui Fonte: Google Retail AIT
INFORMAÇÕES SALA DO EMPREENDEDOR:
- Se você já deu entrada no seu MEI na Sala do Empreendedor, informamos que todas as etapas estão sendo efetuadas normalmente após viabilidade aprovada.
- As contabilidades que efetuaram protocolo online, também terão os Alvarás liberados.
- Impressão de guia de pagamento, poderão ser emitidas através do portal do empreendedor, através do link http://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/pgmei.app/Identificacao
Lembrando que as guias de competência 03/2020 que vence em 20/04, terá seu pagamento adiado, assim como as competências 04 e 05/2020.
- Você pode formalizar diretamente o MEI através do Portal do Empreendedor e, posteriormente, após passado o período determinado no decreto, formalizar junto a Prefeitura.
- Se você for MEI – contato pelo e-mail [email protected],
- whatsApp (47)99179.8758 ou Instagram: @saladoempreendedor_timbo.
- Para Contabilidade e demais empresas: [email protected] ou whatsApp (47)98498.1610
- Para Desenvolvimento econômico: [email protected] ou whatsApp (47) 98497.7793
MEIO AMBIENTE
Disponível para protocolos, dúvidas e até mesmo registro de denúncias (que serão averiguadas depois que tudo isso passar) e-mail: [email protected] ou Whatsapp (47) 99181.2055