2ª Caminhada no Morro Azul e 4ª Edição do Revezamento 10 Milhas se destacam no fim de semana no Vale

A paisagem bucólica em meio à natureza, a necessidade de superar-se, e um dia agradável e tranquilo na bela Pérola do Vale, trouxe a Timbó mais de 1500 visitantes no principal atrativo turístico da cidade o Morro Azul.
O fluxo de visitantes foi grande no domingo por conta dos eventos realizados, segunda edição da Caminhada Morro Azul que tivemos em torno de 660 caminhantes, e no mesmo dia também ocorreu a 4ª Edição do Revezamento 10 Milhas Morro Azul realizada pelo professor Carlos Morastoni com o apoio da Fundação Municipal de Esportes – FME que tiveram mais de 170 participantes.
Tanto a corrida quanto a caminhada tiveram o trecho encerrado no espaço Morro Azul e recebeu pessoas de diversas cidades e estados. Contou com a premiação e atrações como acústico musical, aulão de relaxamento e alongamento, apresentação do grupo folclórico Volkstanzgruppe Blauer Berg e espaço para almoço.
 Para a Diretora de Turismo de Timbó Flávia Cipriani, esta edição obteve novamente sucesso e mostrou como as pessoas buscam a prática do esporte unida a natureza. “Estamos imensamente gratos com todos os participantes e caminhantes do evento, realmente é maravilhosa a sensação de respirar ar puro e observar a natureza. Um agradecimento super especial também aos nossos parceiros e as pessoas que trabalharam para que o evento fosse um sucesso. Estamos muito satisfeitos e felizes com o resultado”, afirmou ela.