Departamento de Turismo apresenta Timbó no Festinver em Gaspar

0
146
Nos dias 7, 8 e 9 de julho, o Departamento de Turismo esteve presente com um stand no espaço do I Salão de Turismo do Vale Europeu, no evento do Festinver na cidade de Gaspar. O espaço foi disponibilizado pelo Consórcio Intermunicipal dos Municípios de Médio Vale do Itajaí – CIMVI aos municípios consorciados, com objetivo de divulgar os atrativos da região. 
Com produtos da cidade, o espaço foi decorado com fotos do concurso fotográfico de Timbó, panfletos com informações da cidade e flores para representar a harmonia e a beleza da nossa Pérola do Vale. “O evento foi ótimo. Pessoas de várias cidades circularam pelo local e puderam conhecer um pouco sobre nossa cidade e seus atrativos. Queremos agradecer em especial a empresa Arte em Festa que forneceu o mobiliário para deixar o espaço mais aconchegante. A empresa Planeta Flores que forneceu as flores. A Cervejaria Borck que forneceu o seu tradicional Chopp aos visitantes. A empresa Fricar que forneceu seus produtos para degustação. A empresa Danimar que foi parceira oferecendo as conservas para harmonizar com o chopp. Agradecemos a todos nossos parceiros por estarem conosco representando nossa cidade. Nosso muito obrigada!” disse a Diretora de Turismo Flávia Cipriani. 
O evento surge como forma de divulgação para valorizar as belezas naturais, pontos turísticos e empreendimentos da cidade, além da troca de ideias entre as cidades durante a exposição. 
Assessoria de Comunicação 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here