Feira Se Essa Rua Fosse Minha acontece neste domingo (11) em Timbó

0
245
Domingo (11) vai ser o dia de ocupar a Rua Luiz Benz com uma movimentação artística cultural bem bacana. É a 5ª edição da Feira Se Essa Rua Fosse Minha, de Timbó (SC), que acontecerá das 10h às 18h. Serão 34 feirantes de toda região, nas categorias arte, artesanato, moda, gastronomia, discos, antiguidades, livros, entre outros. Além dos feirantes, o evento também contará com food trucks, a presença da Thapyoka e as duas cervejarias locais: Berghain e Borck.
 
As atrações também merecem um destaque especial. Nesta edição terá Aulão de Yoga, que será ministrado pelos profissionais do Sensitive Espaço de Yoga, ás 10h30. Para a criançada, terá intervenções com Palhaço Pacacoenco, teatro de fantoches com Pedro Boneco, às 16h e o Espaço Lúdico, com brinquedos pedagógicos, pintura facial e livros para os pequenos. Já na música, quatro atrações prometem agitar o público presente: os músicos Diego Simas e João Neumann, vão trazer um som mais acústico pra Feira e as bandas Freedas e NoFaces garantem o agito do público com um repertório irreverente. Todas as atrações, assim como a Feira, têm entrada gratuita.
 
A Feira Se Essa Rua Fosse Minha é promovida pelo coletivo COMOVA, em parceria com a Prefeitura de Timbó, através do Departamento de Turismo. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas na página oficial no facebook www.facebook.com/feiraseessaruafosseminha ou no instagram @feiraseessaruafosseminha.
Assessoria de Comunicação 
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here