Segundo dia de fantour pela Circuito Vale Europeu de Cicloturismo será realizada em julho pelo Turismo de Timbó

0
150
A próxima data do fantour realizado pela Prefeitura de Timbó através do Departamento de Turismo, será no dia 4 de julho, terça-feira. O roteiro segue as cidades de Timbó, Indaial, Apiuna, Ascurra, Rodeio, Benedito Novo. O almoço será restaurante Pousada Zinco. No dia 11 de julho, terça-feira, será o último dia do fantour, que seguirá para os trechos das cidades de Doutor Pedrinho, Rio dos cedros (Palmeiras e Alto cedros) – via gruta Santo Antônio. O almoço será no Paraíso das Ilhas. 
Os pontos de parada para que a equipe possa obter informação são: Pousada k2mil (tirolesa), Pousada e cachoeira do zinco, Nona Rosina turismo e hospedagem, Vinícola San Michele, bela pousada, Ponte de Arco, Ponte Pensil, Caminho dos Anjos, Igreja Enxaimel, Cachoeira Véu de Noiva, Vale dos Ventos, Gruta Santo Antônio, Cachoeira Formosa, Igreja centro Ascurra, colégio São Paulo. 
““Hoje, o roteiro de cicloturismo é o que mais movimenta turistas na nossa região e precisamos estar capacitados para recebê-los. O primeiro dia foi um sucesso. As pessoas que ainda não conheciam tudo, ficaram encantadas, e certamente repassarão as informações aos turistas de uma forma diferente”, explica a Diretora de Turismo Flávia Cipriani.
Primeiro dia de fantour 
No dia 13 de junho, terça-feira, uma equipe de colaboradores que trabalham nos meios de hospedagem e museus da cidade realizou um fantour pelo Circuito Vale Europeu de Cicloturismo proporcionado pela Prefeitura de Timbó, através do Departamento de Turismo. O objetivo da capacitação é proporcionar maior conhecimento e vivência do circuito aos colaboradores. Desta forma, o receptivo da nossa cidade tem maior facilidade de sanar as dúvidas referentes ao roteiro.
A equipe embarcou em uma van em frente ao Complexo Turístico Thapyoka e visitou as cidades de Timbó, Pomerode e Indaial. Almoçou no Restaurante Mundo Antigo. 
Serviço: 
Capacitação (Fantur) pelo Circuito Vale Europeu de Cicloturismo
Dias 4 e 11 de julho
Local: Saída da Thapyoka a partir das 8h30min

Assessoria de Comunicação 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here