Turismo Timbó abre inscrições para o concurso 2º Concurso de Jardins “Timbó – Alegria das Flores”

A Prefeitura de Timbó, através do Departamento de Turismo abrirá na semana que vem às inscrições para a 2ª edição do 2º Concurso de Jardins “Timbó – Alegria das Flores”. O período segue até o dia 29 de setembro na Fundação Cultura de Timbó localizada na rua 7 de Setembro, 414 – Centro. A inscrição é gratuita.
O concurso tem o objetivo de Incentivar a comunidade timboense a embelezar a cidade e torná-la referência em jardinagem; valorizar o trabalho da comunidade timboense no cuidado com seus jardins; despertar a consciência ecológica e ambiental na comunidade, e cultivar a tradição da manutenção dos jardins da cidade de Timbó, repassando essa cultura para futuras gerações.
Os critérios de avaliação são: Harmonia do conjunto (variedades e combinação); beleza; diversidade de espécies existentes; Visibilidade, relação e respeito dos jardins com o ambiente ao seu redor.
Depois de avaliados e classificados, os proprietários dos jardins vencedores serão divulgados no dia 20 de outubro através das redes sociais (site Prefeitura Municipal de Timbó, fanpage do Turismo Timbó e Prefeitura de Timbó).
Você encontra o regulamente e ficha de inscrição no link: http://www.turismotimbo.com.br/2017/08/18/2o-concurso-de-jardim-timbo-alegria-das-flores/
A premiação será divida em duas categorias:
Jardins com até 50 m²
1º Lugar – Ganhará R$ 1.000,00
2º Lugar – Ganhará R$ 500,00
3º Lugar – Ganhará R$ 300,00
4º Lugar – Conjunto de móveis para Jardim
5º Lugar – Um jantar para duas pessoas
6º Lugar – Uma cesta de produtos coloniais
Jardins com mais de 50 m²
1º Lugar – Ganhará R$ 1.000,00
2º Lugar – Ganhará R$ 500,00
3º Lugar – Ganhará R$ 300,00
4º Lugar – Conjunto de móveis para Jardim
5º Lugar – Um jantar para duas pessoas
6º Lugar – Uma cesta de produtos coloniais
“O cuidado dos jardins é uma das características culturais do Vale Europeu, e a nossa cidade dá exemplo nessa herança cultural. Convidamos todos a participar”, disse a Diretora do Turismo Timbó Flávia Cipriani.
Mais informações: (47) 3382-4170 – e-mail: [email protected] no site: www.turismotimbo.com.br