Abertas as inscrições para o Concurso Fotográfico “7 Maravilhas de Timbó”

0
491

As inscrições para o Concurso Fotográfico “7 Maravilhas de Timbó” são gratuitas e devem ser entregues pessoalmente na Fundação Cultural de Timbó até o dia 30 abril. O Concurso é promovido pela Prefeitura, por meio do Departamento de Turismo da Fundação Cultural, e tem como objetivo ilustrar os selos comemorativos ao sesquicentenário da cidade, além de aumentar o acervo de imagens do município.

O Concurso abrangerá as seguintes categorias: Morro Azul, Jardim Botânico, Complexo Turístico da Thapyoka, Museu da Música, Parque Central, Museu Casa do Poeta Lindolf Bell e Confluência dos rios Benedito e dos Cedros, conferidas como as 7 maravilhas da cidade de pela lei nº 2772, de 24 de março de 2015.

Podem participar fotógrafos amadores e profissionais, brasileiros e estrangeiros residentes no Brasil. As fotografias serão avaliadas tendo como base critérios como qualidade, limpeza, cor, brilho, criatividade, enquadramento, contraste e luz. As primeiras colocadas de cada categoria receberão R$ 1.000,00 em dinheiro e certificado.

O regulamento e ficha de inscrição do Concurso estão disponíveis no site www.turismotimbo.com.br.

Assessoria de Comunicação

Arte: Divulgação/PMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here