Foi assinado na tarde desta quinta-feira (14) o termo de adesão para continuidade do programa Cidade Empreendedora, uma parceria entre a Prefeitura de Timbó e o Sebrae. De acordo com o coordenador regional do Sebrae, Donizete Boger, neste novo pacote serão implementadas mais de 40 soluções para gestão pública, contribuindo para o desenvolvimento local. “Timbó saindo de novo na frente na questão do empreendedorismo e da solução para uma melhor gestão pública”.

Para o prefeito Jorge Kruger essa continuidade de parceria vai fortalecer ainda mais o empreendedorismo. “Já estamos atuando fortes com nossos micro e pequenos empresários. Desde de 16 de janeiro, por exemplo, mais de 1.100 atendimentos foram realizados na Sala do Empreendedor”, lembrou Kruger.

O prefeito disse ainda que entre as ações do pacote de soluções apresentadas pelo Sebrae está a Gestão Compliance e Antissuborno ISO 37001. “Essa ferramenta fornecerá à Prefeitura os requisitos e a devida orientação para implantar, manter e aperfeiçoar um sistema de gestão anticorrupção”.

Foto: Waldemar Neto