Fundação de Esporte

Fundação Municipal de Esportes A Fundação Municipal de Esportes desmembrou-se da Secretaria de Cultura, Desporto e Eventos, tornando-se independente. Os trabalhos estão sendo coordenados pelo presidente Marcio Elísio.

A Fundação Municipal de Esportes tem por objetivo implementar, apoiar e promover atividades desportivas – técnicas ou comunitárias, além de difundir, estimular, promover e executar ações relativas a assuntos da juventude, em todos os seus aspectos. Entre as atividades de destaque da Fundação estão:
* Dia do Desafio, que é realizado em parceria com o Sesc;
* Programa Segundo Tempo, que atende mais de 200 crianças em três pontos de atuação: Araponguinhas, Tiroleses e Clara Donner;
* Passo e Compasso realizado nas Unidades de Saúde; manter diversas escolinhas municipais visando a participação dos atletas em eventos esportivos;
* envolver atletas nas atividades realizadas pela Fesporte;
* auxilia e mantêm parcerias com diversas entidades esportivas do município e irá atuar junto ao Projeto “Comunidade Viva” que será implantado pela Administração Pública.

A Fundação Municipal de Esportes comporta os seguintes Departamentos: Financeiro, Técnico e administrativo e envolve 27 funcionários (técnicos, monitores e administração).

Telefone: (47) 3382-3689

Website: http://fme.timbo.sc.gov.br
Atendimento: de segunda a sexta-feira das 13h às 19h
Endereço: Rua Julius Scheidemantel, s/n, Centro  – Timbó/SC, junto ao Parque Henry Paul.

Fale com a Fundação de Esporte