Além do propósito de oferecer mais qualidade de vida para a comunidade, especialmente com o programa Pavimenta Timbó, que trará mais comodidade com a melhoria na malha viária do município, a Administração Municipal também se preocupa em apresentar qualidade nos serviços para a população e, focada nesse ideal, demonstrou proatividade ao detectar pequenas intercorrências ocorridas após a colocação da primeira camada asfáltica da Avenida Aristiliano Ramos, que surgiram por conta de acomodações do material utilizado para preenchimento das valas e do material argiloso existente na via. Diante disso, prontamente, os gestores municipais acionaram a empresa licitada para esta obra. Serão realizados cortes no asfalto nos pontos onde foram detectadas as situações, para que a empresa corrija o necessário para fortalecer a base e refeita a pavimentação.

Esse “trabalho” do material aconteceu nas áreas onde foi realizada a grande drenagem da avenida, que a partir de agora permitirá o escoamento adequado de águas das chuvas, dando segurança à população e evitando problemas futuros nesse sentido. Finalização

A segunda camada da pavimentação asfáltica da avenida Aristiliano Ramos será colocada no mês de janeiro, em função de uma solicitação e acordo feito com os comerciantes locais, que acreditaram ser melhor aguardar a passagem das festas de final de ano para que se dê a retomada de homens e máquinas na pista.

Assessoria: Paula Leitão/Ascom PMT

Fotos: Waldemar Neto/Ascom PMT