Timbó se classifica em 5ª lugar na Etapa Estadual de Tênis de Mesa

Na última semana, dias 24 e 25, Timbó recebeu a III etapa do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa, e se classificou em 5º lugar geral. Cerca de 230 atletas, representando 24 municípios de Santa Catarina, participaram dos dois dias de competição, com arquibancadas lotadas, no ginásio da Escola Municipal Maurício Germer.

“Esta foi a maior pontuação geral que já alcançamos em estaduais, superando grandes equipes como Criciúma, Florianópolis, Jaraguá do Sul e Itajaí”, destacou o técnico e coordenador da Associação Timboense de Tênis de Mesa (ATTM), Alcides Scoz.

Os atletas participaram em diversas categorias nos naipes masculino e feminino, desde pré-mirim a veteranos, além de paraolímpico. “Agradecemos de forma especial à equipe da Escola Maurício Germer, que não mediu esforços para receber muito bem os visitantes, reconhecendo a importância do esporte para a formação de uma sociedade melhor para todos”, acrescentou Scoz.

A tabela de resultados da competição estará disponível no site: www. fcatm.com.br

Fotos: Daiane de Souza