Samae recebe novos veículos para renovação de frota

0
83

O Samae Timbó recebeu esta semana um novo veículo para compor sua frota. A motocicleta CG Cargo 160 faz parte do projeto de renovação do conjunto de veículos da instituição, e auxiliará a equipe do Samae nas fiscalizações. A motocicleta foi adquira através de processo licitatório, no valor de R$ 10.800,00.

Além da motocicleta, o Samae adquiriu uma mini-carregadeira equipada com vassoura coletora, popularmente conhecida como Bobcat. O modelo é importado e deverá chegar ao município nos próximos dias. Enquanto não chega, a empresa fornecedora, vencedora da licitação, cedeu ao Samae um de seus equipamentos usados, que já está trabalhando nas ruas de Timbó. “A Bobcat já está trabalhando com nossas equipes, auxiliando nas implantações de redes, com o fechamento de valas, e limpeza das calçadas e meios-fios”, pontuou o diretor de manutenção do Samae, Diego Zatelli.

De acordo com Zatelli, nos próximos dias, dois novos caminhões para coleta de lixo devem chegar a Timbó. Os veículos de última geração irão substituir outros dois caminhões, atualmente em uso, bastante deteriorados e com alto custo de manutenção. Todas as aquisições foram feitas por meio de licitação, com o objetivo de renovar, aos poucos, a frota de veículos do Samae.

Assessoria de Comunicação

Fotos: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here