Abertas as inscrições para o 17º Campeonato Municipal de Futebol Suíço

A Fundação Municipal de Esportes – FME Timbó informa que já estão abertas as inscrições para o 17º Campeonato Municipal de Futebol Suíço. A ficha de inscrição está disponível no site http://fme.timbo.sc.gov.br/competicao e deve ser entregue na sede da FME até o dia 24 de maio. A competição terá duas categorias: livre e veterano, e poderão ser inscritos 15 atletas por categoria. Na Livre poderá participar qualquer atleta que tiver domicílio eleitoral em Timbó. Já na Veterano poderá ser inscritos três atletas entre 35 e 38 anos, os demais deverão ter de 39 anos em diante. Somente na Categoria Veteranos poderão ser inscritos três atletas de fora. Todas as equipes inscritas deverão entregar na FME, até o dia 08 de junho, a cópia da identidade e do título de eleitor de todos os atletas, para fins de conferência. O 17º Campeonato Municipal de Futebol Suíço tem início no dia 10 de junho. Mais informações pelo telefone 3382-3689, das 13h às 19h.