Prefeitura realiza serviços de manutenção no Parque Jardim Botânico

Para manter sempre em dia os parques e praças do município a Prefeitura de Timbó está atuando na limpeza e conservação em vários locais. Desde a manhã desta terça-feira (07), uma equipe do departamento de Serviços Urbanos trabalha na roçada, limpeza e manutenção do Parque Franz Damm Jardim Botânico. Para realizar o trabalho, vários servidores se dividiram em áreas  diferentes do parque. Os serviços, conforme o secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agrícola, Darcízio Bona, seguem um cronograma diário e são realizados em todos os bairros. No Jardim Botânico, os serviços vão durar pelo menos mais três dias. Simultaneamente estão sendo realizados, também nesta terça-feira, serviços de limpeza urbana no Cemitério Jardim da Paz, no Parque Central, na Rua Julius Scheidemantel, Centro e roçadas no Bairro Quintino. “Dependemos também do tempo firme”, lembrou Bona.