Nesta terça-feira, dia 16 de maio, a Casa do Poeta Lindolf Bell inicia uma nova exposição “Tom Natural”, uma mostra de trabalhos desenvolvidos pelos alunos dos primeiros e segundos anos do Ensino Médio da E.E.B. Prof. Júlio Scheidemantel, durante as aulas de Biologia, sob a orientação da professora Daiane Martins Freitas.

A partir da compreensão de que a natureza não é apenas uma fonte de recursos para o desenvolvimento das várias tecnologias modernas, mas, essencialmente, o espaço inconfundível do habitar humano, os alunos foram desafiados a descobrirem o tom natural de seus autorretratos por meio de materiais comuns da natureza.

Gravetos, folhas secas, sementes, pétalas de flor, entre outros elementos naturais, revelaram, por meio de inventiva combinação, os traços do rosto de cada autor.

A exposição faz parte da programação da 21ª Semana Nacional de Museus. A Exposição estará aberta para a visitação no Grão Espaço Cultural, até o dia 02 de julho, durante o horário de funcionamento do Museu, de terça-feira a Domingo, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

 

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT com informações do Museu Casa do Poeta Lindolf Bell

Arte: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here