Coral Leopoldo Kurtz realiza contrapartida do projeto Aldir Blanc com apresentação especial na Igreja Matriz Santa Teresinha

0
112

Neste domingo, dia 04 de maio, o Coral Leopoldo Kurtz realiza sua contrapartida cultural vinculada ao projeto contemplado pela Lei Aldir Blanc, do Governo Federal, no município de Timbó, por meio da Fundação de Cultura e Turismo.
A apresentação acontece durante a missa das 19h, na Igreja Matriz Santa Teresinha, e é aberta à comunidade.

O grupo, que utilizou os recursos do projeto para a aquisição de novos equipamentos, levará ao público um repertório especial preparado para o momento eucarístico da celebração.
Estão previstas as obras Vive em mim (McKinney/Edwin Hatch), Maravilhoso Amor (J. W. Faustini), e Magnificat (Herr Deine Güte Reich So Weit / José A. Santana / Telmo E. Locatelli).
Encerrando a participação, será interpretada a peça Uma Bênção Antiga (The Old Irish Blessing / Denes Agay).

O projeto é uma oportunidade de valorização da música coral e de democratização do acesso à cultura, reforçando o compromisso do grupo com a comunidade e com a promoção do patrimônio musical.
A participação do Coral Leopoldo Kurtz nesta ação reafirma o papel transformador da cultura e o apoio fundamental das políticas públicas no fortalecimento dos agentes culturais locais.
A Fundação de Cultura e Turismo de Timbó reforça o convite à comunidade para prestigiar essa belíssima apresentação.