O Parque Henry Paul será palco de um grande show cristão no próximo domingo, dia 25. A cantora Nívea Soares, ministra de louvor e ícone da música gospel nacional, se apresenta a partir das 19h e é um dos destaques da programação do Natal Mais Encantado Timbó 2018. O show será gratuito e a abertura ficará por conta do Coral Infantil Sementes, Projeto “O Vento” e Grupo Acendei, com início às 18h.

Nívea despontou para o cenário gospel como integrante do Ministério Diante do Trono, gravando com esse grupo vários CDs e DVDs. Desde 2003, a cantora percorre carreira solo, tendo lançado dez discos, incluindo um deles em inglês: Reina Sobre Mim (2003), Enche-me de Ti (2005), Fan The Fire (2006), Rio (2007), Nívea Soares Acústico (2009), Nívea Soares – Diante do Trono (2009), Emanuel (2010), Glória e Honra (2011), Nívea Soares 10 anos (2013) e Reino de Justiça (2016), além de cinco DVD’s e milhares de cópias vendidas.

O mais recente trabalho da cantora, Reino de Justiça, foi gravado em novembro de 2015 na Bola de Neve Church em Campinas/SP e teve seu lançamento no ano seguinte, 2016. O álbum é composto por 12 músicas, sendo 10 canções inéditas e duas versões de outros ministérios – “Não Seremos Abalados” (We Will Not  Be Shaken), e “Que se Abram os Céus” (Let the Heavens Open).

“A igreja está entrando em um novo tempo em que a intimidade com Deus e o caráter mostrará ao mundo que Jesus Reina, que é e será, para sempre, Senhor de tudo e de Todos”, declara Nívea. Suas canções somam milhões de visualizações no Youtube e em outras plataformas digitais, com destaque para as faixas Ousado Amor, Reina Sobre Mim, Mais Perto, Me Esvaziar e Santo Espírito.

O Natal Mais Encantado Timbó 2018 acontece de 24 de novembro a 31 de dezembro, e é uma realização da Prefeitura de Timbó e da Fundação Cultural de Timbó.

Confira a programação completa: https://goo.gl/cLQNsr

Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here