Feira Municipal da Agricultura Familiar passa a atender em novo local

A partir de hoje, 03 de maio, timboenses e visitantes têm um novo ponto para consumir produtos orgânicos, sem agrotóxicos e direto do produtor: a Feira Municipal da Agricultura Familiar, antes denominada Feira ProOrg. A Feira passa a atender no prédio ao lado da antiga Sociedade Recreativa e Cultural de Timbó, atrás do Parque Central, com venda de produtos orgânicos certificados, geleias, caldo de cana e café colonial.

A inauguração do novo espaço aconteceu na tarde desta sexta-feira e contou com a presença do prefeito de Timbó, Jorge Kruger, secretários e servidores públicos municipais, agricultores e comunidade. O prefeito destacou que o espaço será de uso exclusivo da Feira Municipal, que tem como foco a agricultura familiar. “Além da preservação do patrimônio histórico, acreditamos que a utilização deste prédio possa ser um instrumento para potencializar ainda mais o turismo na nossa região”, acrescentou.

Prefeito Jorge Kruger com agricultores.

O atendimento da Feira Municipal da Agricultura Familiar continua nos mesmos dias e horários: às terças e sextas-feiras, das 14h às 19h. “Convidamos todos a virem conhecer a nova Feira, prestigiar o homem do campo e fortalecer a agricultura familiar”, declarou Jair Dallabona, agricultor e integrante da Associação de Produtores Orgânicos de Timbó.

Foto: Sócrates Prado