A Prefeitura de Timbó, através do Departamento de Agricultura, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) promove no dia 07 de fevereiro, um treinamento gratuiro de Nota Fiscal de Produtor Eletrônica (NFP-e).

O curso será no Simplifica Timbó, das 8h às 12h (curso) e das 13h às 16h (prática), voltado para famílias agricultoras do município. A Nota Eletrônica de Produtor Rural passou a ser obrigatória no início deste ano, por isso a Prefeitura de Timbó tem se preocupado em prestar este apoio para os agricultores, através do treinamento que já foi realizado em mais ocasiões desde o ano passado.

Os agricultores interessados devem procurar o Departamento de Agricultura no Simplifica Timbó através do telefone ou WhatsApp, no (47) 3380-7941 (com Wander ou Odair), e fazer sua inscrição. As vagas são limitadas.

O agricultor pode levar acompanhante. Quem tiver notebook pode levar, mas também haverá notebooks disponíveis no local ou, ainda, poderão fazer no aplicativo Nota Fiscal Fácil no celular.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Foto: Divulgação Departamento de Agricultura