A Prefeitura de Timbó, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social e Fundo Municipal da Infância e Adolescência (FIA), promove em parceria com o Senai, cursos gratuitos para jovens entre 14 e 17 anos.

Os cursos serão de: Leitura e Interpretação de Desenho Técnico; Modelagem e Costura Básica; e Princípios de Automação Industrial. “Nosso objetivo é qualificar os adolescentes para inserção no mercado de trabalho”, destaca a diretora de Assistência Social, Rubia Graziela Tomasoni.

As inscrições seguem até o dia 07 de março e devem ser feitas diretamente no SENAI Timbó, pelo telefone (47) 3281-6453. Será uma turma por curso. O número de vagas é limitado e as inscrições são por ordem de chegada. Mais informações sobre os cursos também podem ser obtidas no telefone acima com o SENAI Timbó.

Confira abaixo mais informações sobre cada curso:

Leitura e Interpretação de Desenho Técnico

• 20 vagas