O 13º Concurso de Declamação de Poemas de Timbó chega a mais uma etapa. Com mais de 180 inscrições, nesta quinta e sexta-feira, dia 11 e 12 de maio, acontecem as seletivas. Serão selecionadas cinco pessoas de cada categoria.

Será no Centro Integrado de Cultura e aberto a toda comunidade que deseja assistir. Confira abaixo os horários de cada categoria:

Quinta-feira, dia 11

8h – Estudantes do ensino médio

9h30 – Estudantes do 3º e 4º ano do ensino fundamental

14h – Estudantes do 1º e 2º ano do ensino fundamental

15h15 – Estudantes do 5º e 6º ano do ensino fundamental

19h – Comunidade geral

Sexta-feira, dia 12

8h – Estudantes do 7º ao 9º ano do ensino fundamental

O concurso é uma realização da Fundação de Cultura e Turismo, através do Museu Casa do Poeta Lindolf Bell, com apoio da Secretaria de Educação, Biblioteca Pública Municipal Professor Péricles Prade.

A etapa final do concurso será na Noite Bell, durante a Feira do Livro de Timbó, no dia 14 de junho, às 19h, no CIC – Centro Integrado Cultura Ingo Germer. Os três primeiros colocados de cada categoria ganharão como prêmio obras literárias de sua escolha nos estandes da Feira do Livro, com os seguintes valores: 1º lugar: R$ 240; 2º lugar: R$ 220; e 3º lugar: R$200.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Ascom PMT