No domingo, dia 26 de setembro, acontece a apresentação “Pequenas Canções de Amor”, com o Coral Feminino da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó (FCTT). A apresentação encerra a programação da 15ª Primavera dos Museus no município, promovida no Museu da Música.

A apresentação será transmitida na página do Facebook da Prefeitura de Timbó, a partir das 19h.

Primavera dos Museus

A Primavera dos Museus é uma temporada cultural coordenada pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram/Ministério da Cultura), A 15ª Primavera dos Museus a ser realizada dos dias 20 a 26 de setembro de 2021.

A 15ª edição da Primavera dos Museus traz como tema “Museus: perdas e recomeços”, propondo uma reflexão sobre tudo pelo que o mundo tem passado nos últimos tempos e sobre a importância de buscar novos recomeços, intensificando e promovendo a relação dos museus com a sociedade.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Divulgação Fundação de Cultura e Turismo de Timbó