A Secretaria de Saúde informa que na próxima semana irá vacinar diversos grupos com a segunda dose da vacina contra Covid-19. Confira o cronograma completo abaixo.

Vale destacar que no dia da vacinação da primeira dose todos são informados da data que devem retornar para a segunda dose, além de ser anotado na carteirinha de vacinação.

É necessário levar a carteirinha de vacinação e documento de identidade.

A aplicação é feita no Salão da Igreja Matriz Santa Terezinha, localizado na Rua Germano Brandes Senior, número 397, no Centro.

A Secretaria reforça a importância de tomar as duas doses. Somente as duas doses garantem a imunização contra a doença. Quem não compareceu no dia programado para sua segunda dose, pode ir tomar em alguma destas datas. As Unidades de Saúde da Família também estão entrando em contato com estas pessoas para agendarem a vacina e regularizarem a segunda dose da vacina.

Cronograma segunda dose

Terça-feira, dia 14 de setembro, das 8h às 11h

Podem ir se vacinar:

  • Segunda dose da Astrazeneca para quem recebeu a primeira dose há três meses: Pessoas a partir dos 52 anos sem comorbidades.

Quarta-feira, dia 15 de setembro, das 8h às 11h

Podem ir se vacinar:

  • Segunda dose da Astrazeneca para quem recebeu a primeira dose há três meses: Pessoas a partir dos 50 anos sem comorbidades.

Quinta-feira, dia 16 de setembro, das 8h às 11h

Podem ir se vacinar:

  • Segunda dose da Astrazeneca para quem recebeu a primeira dose há três meses: Pessoas a partir dos 39 anos sem comorbidades; Trabalhadores da indústria a partir dos 38 anos.

Sábado, dia 18 de setembro, das 13h30 às 16h30

Podem ir se vacinar:

  • Segunda dose da Astrazeneca para quem recebeu a primeira dose há três meses: Pessoas a partir dos 38 anos sem comorbidades; Trabalhadores da indústria a partir dos 37 anos.

 

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: PMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here