Na manhã deste sábado, dia 18 de novembro, a equipe de Futsal Sub 17 de Timbó se consagrou campeã do Catarinense das Categorias de Base Masculino.

O jogo entre Timbó e Joinville acabou empatado em 3 a 3, mas tendo em vista a vitória no primeiro jogo da final, Timbó conquistou o título. A partida aconteceu no Ginásio Whirlpool, em Joinville.

Timbó havia vencido o primeiro jogo da final, também contra Joinville, por 4 a 2, em partida realizada na Associação dos Servidores Públicos Municipais de Timbó (ASPMT), na quarta-feira, dia 16.

O Campeonato Catarinense é promovido pela Federação Catarinense de Futsal. Timbó garantiu a vaga para final quando venceu a equipe de Criciúma, no último sábado, dia 11 de dezembro.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT