Durante os meses de novembro e dezembro, a UPE Amor Perfeito realizou uma Gincana Solidária que arrecadou alimentos e brinquedos para famílias carentes. O objetivo da gincana foi aproximar as famílias das crianças da unidade, que participaram ativamente das atividades, cumprindo as tarefas propostas.

“Foi uma experiência fantástica, pois houve criatividade, diversão e companheirismo na família com os filhos. Uma das tarefas da gincana foi a arrecadação de mantimentos e brinquedos, e nos surpreendemos com a forte participação de todos. Queremos agradecer o empenho na participação das famílias na Gincana Solidária das turmas Crianças Pequenas, matutino e Vespertino”, comemora a professora Marisa Reichardt, que fez a proposta inicial da Gincana para a unidade.

Entre as atividades da gincana estavam música, desenho, estatística, arte, trava língua em inglês, adivinhas, fantasias e a doação de brinquedos e alimentos não perecíveis. Em cada tarefa devolvida havia muita criatividade e capricho, algumas pareciam verdadeiras obras de arte, como a representação de um artista em forma de retrato vivo.

No final da gincana, as crianças de todas as turmas, matutino e vespertino, foram premiadas com uma medalha, um livro de literatura e uma foto como símbolo do trabalho em equipe e da colaboração solidária.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Foto: Divulgação UPE Amor Perfeito

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here