Nesta segunda-feira (19), após o término das obras de drenagem por parte da Secretaria Municipal de Obras, a empreiteira vencedora da licitação iniciou a pavimentação asfáltica da Rua Dona Clara. É mais uma obra de infraestrutura viária realizada dentro do Programa Pavimenta Timbó, que trará mais mobilidade e mais segurança à comunidade do Bairro Dona Clara.

Este segundo trecho de pavimentação da Rua Dona Clara iniciou defronte à Escola de Ensino Fundamental Clara Donner e vai até o final do perímetro urbano, próximo à A.R. Eletro Mecânica. De acordo com o engenheiro civil Rodrigo Becker, diretor do Departamento de Planejamento e Urbanismo da Prefeitura de Timbó, no máximo até quarta-feira o asfaltamento deste trecho estará pronto.

“Depois serão iniciadas as obras das calçadas e acreditamos que mais ou menos em 40 dias ela será cem por cento entregue à comunidade com pavimentação asfáltica, calçadas e sinalização vertical e horizontal”, destacou Becker.

Assessor: Sócrates Prado/Ascom PMT

Fotos: Waldemar Neto/Ascom PMT