Unidos para fazer a diferença. Na manhã desta segunda-feira, dia 20, a servidora do SAMAE Timbó, Maike Link, foi até na Assistência Social de Timbó entregar as doações recebidas no último sábado, dia 18.

Roupas, calçados, brinquedos, livros e eletrodomésticos foram alguns dos itens recebidos durante a ação realizada pelo Programa Municipal de Educação Ambiental (ProMEA), em parceria com o SAMAE e a Prefeitura de Timbó nesse fim de semana, durante o Dia Mundial da Limpeza.

A ação mobilizou a comunidade, que foi até o Ecoponto deixar suas doações, que agora serão encaminhadas às famílias timboenses que mais necessitam.

Importante destacar que o Ecoponto do SAMAE Timbó possui essa causa social, destinando doações recebidas às pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social, uma iniciativa realizada sempre junto à Assistência Social do município.

Assessora: Aline Brehmer/SAMAE Timbó