Foto: Waldemar Neto

A Prefeitura de Timbó está realizando obras de infraestrutura da rua Canadá, bairro das Nações, para receber pavimentação asfáltica. No local, está sendo instalada a tubulação como parte do sistema de drenagem da via. Parte dos recursos para executar a obra vieram através de Emenda Parlamentar do deputado federal Rogério Peninha (MDB), no valor de R$ 450 mil. O restante é contrapartida do município, com recursos próprios.

“Pela rua estar localizada em um dos pontos mais baixos da bacia hidrográfica que está inserida, estão sendo instaladas tubulações com diâmetro significativo e gerando bastante movimentação de terra”, explica a engenheira Tamires Smaniotto da Secretaria de Planejamento, Trânsito, Meio Ambiente, Indústria, Comércio e Serviços.

O município é responsável pela execução do sistema de drenagem, já que a rua Canadá e rua Grécia, que fica na sua transversal, serão pavimentadas através de licitação dentro do programa Pavimenta Timbó. De acordo com o Edital de Tomada de Preço 54/2020, a empresa Paviplan realizará o serviço.

 

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Fotos: Raquel Piske/Waldemar Neto/Ascom PMT

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here