O SAMAE Timbó iniciou as obras de ampliação da rede de água na Rua Tiroleses, no final da via, após a Capela Sagrado Coração de Jesus.

Se trata de um trecho de 500 metros, que irá garantir abastecimento à localidade. Durante esse período de obras, pede-se cuidados redobrados aos motoristas, pedestres, ciclistas e motociclistas que passarem por esse trecho.

O presidente do SAMAE, Waldir Girardi, explica que os moradores dessa região, até então, não tinham acesso à água tratada.

“Isso muda a partir de agora, com essa ampliação. É muito bom poder estar levando água potável de qualidade para essas famílias”, afirma.

O diretor de Operação e Manutenção da autarquia, Diego Zatelli, destaca que, recentemente, uma ampliação aconteceu no Bairro São Roque, para entregar água potável na escola do bairro e moradores do entorno.

“De forma simultânea, há outros projetos em andamento para realizar instalações e ampliações de redes nos locais onde a comunidade ainda não tem acesso à água tratada”, complementa.

 

Assessora: Aline Brehmer/SAMAE Timbó

Fotos: Aline Brehmer/SAMAE Timbó

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here