O SAMAE Timbó iniciou nesta terça-feira, 20 de julho, as obras de implantação das novas redes de água na Rua Tupiniquim, no Bairro Araponguinhas, onde serão implementadas tubulações de até 100 milímetros e realizadas interligações com as ruas adjacentes, proporcionando maior vazão e pressão de água para abastecer as residências dessa região.

O presidente do SAMAE, Wadir Girardi, explica que serão 2 mil metros de novas tubulações implementadas. “Como esse trabalho acontece a partir das proximidades da Escola Municipal Professor Nestor Margarida até o CIMVI escolhemos esse período, de férias escolares, onde há menos movimento e interferência, o que possibilita efetuar o serviço de forma mais ágil”, diz.

O diretor de Operações da autarquia, Diego Zatelli, destaca que essa obra é a primeira etapa para que a via possa receber posterior pavimentação. “A execução dos serviços do SAMAE deve ser concluída até início de setembro. Em seguida, será dado início às obras para pavimentação da Rua Tupiniquim”, esclarece.

 

Assessora: Aline Brehmer/SAMAE Timbó

Fotos: Aline Brehmer/SAMAE Timbó

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here