A semana começa com obras. Neste momento o principal reservatório do Bairro Quintino Bocaiúva está passando pela primeira etapa de recuperação da sua estrutura. Nesta fase inicial foi realizada a limpeza interna, e a avaliação da estrutura metálica.

Após a avaliação preliminar, será feita a restauração e os serviços de impermeabilização na parte interna, evitando o contato da água potável com a estrutura do reservatório. É uma obra que promove ainda mais qualidade na água que é armazenada e distribuída às residências e aos estabelecimentos timboenses.

Para que seja possível executar esta ação, o reservatório metálico será temporariamente desativado até o fim deste mês, reduzindo a capacidade de armazenamento de água para os bairros Quintino, Fritz Lorenz e Pomeranos.

Durante este período, este local irá operar com 38% da capacidade normal de reservação, o que pode resultar em falta de água durante o dia (situação que já fica normalizada no período da noite). Contamos com a colaboração dos moradores para economizar e evitar desperdícios.

 

Assessora: Aline Brehmer/SAMAE Timbó

Foto: Aline Brehmer/SAMAE Timbó

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here