Um novo espaço político-democrático foi inaugurado na noite de ontem, quarta-feira (08), no município de Timbó. Trata-se do Plenarinho Ditmar Krüger, que vai abrigar as sessões da Câmara Jovem. Entre as autoridades presentes esteve o prefeito Jorge Krüger, com sua família, vereadores, diretores de escolas, pais e alunos membros do parlamento jovem.

Ditmar Krüger, pai do prefeito de Timbó, faleceu em agosto vítima de Covid-19. O projeto que designou o nome à sala foi da atual mesa diretora, formada pela presidente, Gilmara Maria Baddaratz Giotti, o vice-presidente Ivonir José Schrer e pelo secretário Edson José Bona.

Segundo Gilmara, a homenagem a Ditmar Krüger é pelos relevantes serviços que ele prestou à sociedade timboense. O prefeito Jorge Krüger agradeceu em nome de toda a família e se emocionou ao relembrar parte da trajetória política e social de seu pai.

Entre as atividades que Kriguinha, popularmente conhecido, realizou estão a de vereador entre 1993 e 1996, funcionário público federal dos Correios, secretário executivo da ACIMVI – Associação Comercial e Industrial do Médio Vale do Itajaí e empresário junto à família.

Assessor: Sócrates Prado/Ascom PMT

Fotos: Sócrates Prado/Ascom PMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here