Foto: Pilo

No último domingo, dia 6 de junho, ocorreu a etapa estadual de Cross Country no Jardim Botânico de Timbó. O evento contou com 80 atletas inscritos nas categorias Livre e Federado, nos naipes Masculino 8K e Feminino 4K.

A competição foi organizada e coordenada pela Federação Catarinense de Atletismo e Fundação Municipal de Esportes de Timbó (FME). Todos os protocolos de segurança para a Covid-19 foram seguidos.

Confira abaixo os resultados em cada naipe:

Masculino 8K

1º lugar – Lucas Simões de Oliveira, com 31min de prova

2º lugar – Vitor Miguel Redlinski (FME Timbó), com 32min35s de prova

3º lugar – Fabricio Kannenberg (Voight Runners Assesoria Esportiva), com 35min05s de prova

Feminino 4K

1º lugar – Juliane Zatelli de Souza (FME Timbó), com 21min54s de prova

2º lugar – Leiziane R. Wandscheer Ceshini (Morastoni Assessoria), com 22min52s de prova

3º lugar – Amanda Alves Betin (AACN), com 24min03s de prova

O resultado completo de todos os inscritos na competição pode ser consultado no site do Desafio Agora, clicando aqui.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Fotos: By Pilo – André Schroeder