Treinador de Atletismo da FME Timbó é convocado para os Jogos Paralímpicos em Tóquio

0
389

O treinador de atletismo da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Timbó, Sidney Alexandre Reinhold, foi convocado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro para os “Jogos Paralímpicos Tokyo 2020”, que serão realizados em 2021 por causa da pandemia.

Sidney é técnico da modalidade de atletismo paralímpico de Itajaí. Ele passou a integrar a equipe de atletismo da FME de Timbó neste ano. Ele integrará a delegação brasileira como técnico na modalidade de atletismo. Os Jogos Paralímpicos acontecem de 24 de agosto a 05 de setembro de 2021, em Tóquio.

Histórico

Sidney trabalha com atletas com alguma limitação, física, intelectual, auditiva e visual. Já participou em diversas competições nacionais e internacionais. Entre eles está o Mundial Paralímpico de Atletismo no Qatar em 2015, as Paralímpiadas Rio 2016, Parapan-americanos no Canadá em 2015.

Ele também acumula diversas vitórias no Parajasc. Em 2019 conquistou três troféus gerais nos segmentos visual, foi vice-campeão no masculino e terceiro colocado no feminino. Além do quarto lugar no segmento físico feminino, quarto lugar e bi-campeonato no segmento físico masculino. Em 2018 foi campeão com o segmento físico masculino e terceiro colocado no segmento visual. Em 2017 foi terceiro colocado no físico masculino e visual masculino.

 

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT 

Foto: Divulgação 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here