Estão abertas até o dia 20 de maio as inscrições para os interessados em participar do 1º Desafio Ultrabiker no Vale Europeu, que acontece nos dias 28 e 29 de maio, com largada do Parque Henry Paul, em Timbó, às 6h.

São quatro categorias disponíveis: 70km, 120km, 200km e 300km. Timbó é ponto de partida e chegada dos trajetos, que passarão por estradas de terra nos municípios de Rio dos Cedros, Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Rodeio, Ascurra, Indaial e Pomerode. O Ultrabiker é um desafio, por isso não será feita classificação de ordem de chegada.

Centenas de atletas de todo o estado e país vem ao município para o evento, com o apoio da Prefeitura de Timbó.

As inscrições devem ser feitas no site Risco Zero Adventure, onde todas as informações do Desafio estão disponíveis.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Ascom PMT