Foto: R2 Imagens

Na última quarta-feira, dia 12 de outubro, encerrou-se a 30ª Festa do Imigrante de Timbó. Depois de dois anos sem Festa, a maior edição da história foi um sucesso.

O último dia do evento foi um dos mais movimentados, começando desde de manhã com o Desfile Alegórico em celebração aos 153 anos do município.

Próxima edição

No intervalo entre as apresentações musicais no Pavilhão de Eventos, o prefeito de Timbó, Jorge Krüger, subiu ao palco para anunciar a data da 31ª edição, que acontecerá dos dias 29 de setembro a 01 de outubro e de 06 a 12 de outubro de 2023.

Nova realeza

Foto: Jéssica Bolsoni

Para fechar com chave de ouro, um dos destaques foi a Escolha da Realeza da 31ª edição da Festa. Confira quem foram as eleitas:

Realeza Mirim

Rainha: Isabelly Levandoski (Bairro dos Estados)

1ª Princesa: Maria Eduarda Viviani (Bairro Padre Martinho Stein)

2ª Princesa: Yasmim Melissa Lach (Bairro Pomeranos)

Foto: Jéssica Bolsoni

Realeza Adulta:

Rainha: Emely Mirela da Silva (Bairro dos Estados)

1ª Princesa: Tainara Cristina da Silva (Bairro das Nações)

2ª Princesa: Flávia Alessandra Lenzi (Bairro São Roque)

Foto: Jéssica Bolsoni

Maior Festa do Imigrante

Esta foi a maior Festa do Imigrante da história, com a maior estrutura física e a mais longa de todas. O presidente da Comissão Central Organizadora da Festa, Jorge Ferreira, comemora os resultados. “Foi muito bonito reunir novamente tantas pessoas nestes nove dias para celebrar nossas culturas. Estamos muito felizes, trouxemos diversas novidades na gastronomia e com o novo espaço Biergarten e percebemos que o público recebeu muito bem tudo isso”.

Foto: R2 Imagens

Ambiente seguro

Como sempre foi, a Festa do Imigrante é um ambiente seguro, durante os nove dias não houve nenhuma ocorrência grave. Todos os espaços do Parque contaram com câmeras de Vigilância e uma grande equipe de seguranças particulares, além do apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil.

 Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Foto: R2 Imagens

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here