A Fundação de Cultura e Turismo de Timbó informa que o Desfile com Passeio de Lanternas, que abre o Natal Mais Encantado de Timbó, foi transferido para o dia 26 de novembro. Seguirá sendo às 20h, entre a Prefeitura e o Parque Central.

Por isso, com a mudança do dia 19 para dia 26, as entidades educacionais, clubes, associações de bairro, comércio e indústria interessados que ainda não se inscreveram, tem mais uma chance para participar. As inscrições estarão abertas até dia 20 de novembro, no Formulário On-line, disponível aqui.

Todas as orientações quanto a participação no Desfile podem ser consultadas no Regulamento disponível aqui.

Dúvidas podem ser tiradas com a Fundação de Cultura e Turismo, através do telefone (47) 3380-7600, que também é WhatsApp.

A organização do Desfile é uma parceria entre Fundação de Cultura e Turismo e Secretaria Municipal de Educação.

Tannenbaumfest

A montagem da Tannenbaumfest, Festa dos Pinheiros, também teve alteração na data. A montagem acontecerá na próxima semana, entre os dias 21 e 25 de novembro.

A decoração dos pinheiros será feita pelas unidades de ensino inscritas e as árvores, os cachepôs e as placas de identificação de cada uma serão fornecidas pela FCTT.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Foto: Paula Leitão/Arquivo PMT